Parece brincadeira,Trabalho com Segurança patrimonial,Pessoal...Mas o que eu adoro mesmo e construir algo,é criar algo,poder olhar e ver depois de pronto que o suor do meu rosto foi compençador,gratificante não só para mim,mas principalmente para meus clientes.
Sei que falta muito ainda para eu chegar lá e também não sei se Deus vai me dar esta honrra,mas meu maior sonho é ter minha empresa prestadora de serviços neste ramo.
O que mais pesa nesta empreitada é conseguir profissionais comprometidos com a profissão.Não sei se sou muito exigente,ou se realmente tem muita gente desprepararda para por exemplo,Tocar uma obra para mim enquanto vou atender a outro cliente.
Porisso estou ainda com os pés no chao com relação a isto,e tenho trabalhado só,mas quem trabalha só não tem condições de dar conta da demanda e isto tem feito alguns clientes esperar e consequentemente não consegui ainda ter a remuneração que espero.
Preciso aprender a delegar tarefas,a confiar mais nas pessoas,mas por outro lado vejo amigos que confiaram em algumas pessoas e se deram mau,tenho um amigo que troxe seu irmão lá do nordeste para o ajudar nas obras,deu casa,ensinou a profissão e na primeira oportunidade,seu proprio irmão o acionou judicialmente.
Estas são algumas questões que assustam,mas reconheço que, como diz Tuta no seu livro, NINGUEM FAZ SUCESSO SOZINHO.
Se alguem tiver passado por esta situação e conseguiu administrar e pode me dar um conselho eu agradeço.O que faço continuo tocando minhas obras sozinho e deixando de atender a demanda,ou delego tarefas e corro o risco?
Nenhum comentário:
Postar um comentário